Queria saber que música tu tá ouvindo. Queria saber se tu só usa All-Star, se este bordô da tua camiseta básica te agrada tanto quanto a mim. Queria cheirar tua bolsa e saber se é couro de verdade. Queria saber se nunca lês no ônibus. Queria saber o que tu lê; se prefere Tolkien a Lewis, poesia a prosa, forma a conteúdo.
Queria te perguntar todas essa coisas tomando um café, e queria saber quanto de açúcar tu poria. Gostaria de ir tomar sorvete e saber se pediria morango ou chocolate. Queria ir numa vídeo-locadora e ver em que sessão tu iria por primeiro. Gostaria de te levar no meu restaurante favorito, de te levar no meu canto favorito na cidade, de te mostrar minha posição favorita de dormir...
Queria saber o nome do teu dentista, tua marca favorita de pasta de dentes, teu hambúrguer favorito do McDonald’s. Queria sentir fome contigo, pra descobrir se é dor de cabeça ou mal-humor que tu sentes.
(Clique e amplie)
Quero te deixar confortável nos momentos em que tu chorar e te sentir fraco. Quero abotoar o último botão da tua camisa nas noites especiais. Quero usar teu shampoo pra sentir teu cheiro o dia todo.
Gostaria de abrir essa tua bolsa e ver o que tem dentro. Gostaria de abrir essas tuas calças e ver o que tem dentro.
Quero agarrar na tua mão quando o ônibus der uma freada brusca. Quero acordar do teu lado e ver se tua franja continua desse jeito. Queria te dizer pra não tirar essa espinha do teu nariz. Queria te perguntar por que passa a mão no rosto com esse ar de cansado.
Queria que minha parada não fosse essa, e sim a mesma que a tua.

não há nada mais lindo que amor de juventude. ou seria simplesmente encantamento? também não há nada mais lindo quando alguém consegue expressar isso em palavras - palavras muito bem escolhidas - e esboçar um sorriso involuntário nesta pessoa que, no pouco tempo (comparado à imensidão da vida. e não venha ser hedonista e dizer que ela é curta. isso é desculpa pra James Dean) que conhece o Peroni , já deveria estar acostumada com a sua genialidade para as artes. te fez bem ler Fernando Pessoa. e o que me resta a dizer é: boa sorte.
ResponderExcluirfalando em poesia, conhece Rimbaund? eu nunca li nada dele, mas conheci a sua biografia e descobri que ele viveu a vida mais rock and roll de todas. vale dar uma olhada...
beijos, :)
e esse é o quadro que aparece no Amelie Pounlain. aquele que o vizinho dela pinta milhões de vezes.
ResponderExcluirhttp://tinyurl.com/y5uap7y
Ah, muitíssimo obrigado mesmo! Acho que eu dei uma de Basil Hallward ao fazer o retrato de Dorian Gray: "Eu pus tanto de mim mesmo nesta obra". Total subjetivo e sincero, como eu ^^
ResponderExcluirSIIM! A garota dispersa no centro de tudo, pensando em alguém que não está no quadro. Ótima sacada!
muito mas muito tocante, peroni
ResponderExcluirum jeito bonito de ver o trivial.
ResponderExcluirGostei muito, parabéns!